Cupom "OBCECADA" na primeira compra Frete grátis acima de R$399 Parcele em 3x sem juros

Os produtos estão disponíveis à pronta entrega?

Não. Todos os nossos produtos levam 5 dias uteis para serem produzidos. Exceto itens em PRÉ-VENDA, nesses casos o prazo é maior. 


E como funciona a pré-venda?

Nossa pré-venda tem um prazo total de 30 dias, e funciona em duas partes:

Primeiros 15 dias:
Se você garantiu seu pedido nesse período, ele será enviado em até 1 a 3 dias úteis depois do fim da pré-venda.

Exemplo: Vamos imaginar que a pré venda vai de 1 a 30 de novembro. Esses pedidos serão enviados entre 2 e 4 de dezembro.

Os últimos 15 dias:
Se você comprou na segunda parte da pré-venda, o envio será feito 15 dias após o encerramento da pré-venda.

Exemplo: Vamos imaginar que a pré venda vai de 1 a 30 de novembro. Esses serão enviados até 15 de dezembro. 

Qual o tempo de envio?

O prazo de envio é de 1 a 3 dias úteis após o prazo de producao de 5 dias uteis.
Se você estiver naquela ansiedade nível “preciso pra ontem”, é só nos chamar e escolher a retirada ou entrega expressa. (Para enderecos em São Paulo, confira nossa politica de envio e fretes, aqui!)
Ah, e lembre-se: atrasos nas entregas são responsabilidade dos Correios ou transportadora, então sempre adicione esse prazo ao seu cálculo final.

 

Vocês têm loja física?

Ainda não — mas estamos em São Paulo/SP.
Você pode agendar uma retirada com hora marcada (de segunda a sexta).

 

Quais as formas de pagamento?

  • Pix à vista – com 5% de desconto
  • Cartão de crédito – até 4x sem juros ou até 12x com juros
  • Pix Parcelado via PagaLeve – em 4 parcelas quinzenais, sujeito à análise de crédito.

 

Enviam para todo o Brasil?

Sim! Enviamos via Correios ou Jadlog Transportadora.
Você pode ver as opções de frete direto no carrinho antes de finalizar o pedido.

 

Consigo agendar a entrega para um dia específico?

Sim! Pode agendar com antecedência (até 30 dias após a compra).
Só combinar direitinho pelo WhatsApp e deixar tudo alinhado.

 

Consigo agendar entrega pelos Correios ou Jadlog?

Infelizmente, não 😕
Esses envios não permitem agendamento de dia ou horário.
Mas dá pra acompanhar pelo código de rastreio ou, se preferir, combinar retirada na agência mais próxima.

 

Posso combinar horários pra entrega ou retirada?

Sim! É só chamar no WhatsApp pra combinar o dia e horário que funciona melhor pra você.

 

“Meu pagamento deu erro, e agora?”

Vamos resolver juntos! 

  • Confira se as informações estão corretas e se o cartão está no mesmo CPF do cadastro.

  • Se o erro for no Pix Parcelado (PagaLeve), lembre-se que há uma análise de crédito — então confira se os dados batem com o cadastro no site e com a conta bancária usada.
    Se ainda assim der problema, me chama no WhatsApp! Te mando um link de pagamento alternativo rapidinho.

 

Ainda com dúvidas ou quer conversar comigo?

Pode me chamar no WhatsApp!
Nosso horário de atendimento é: Segunda a sexta: 10h às 20h | Sábados: 9h às 14h

 

Tô sempre por aqui, pronta pra te ajudar e garantir que sua experiência com a Storyly seja tão boa quanto um final feliz digno de best-seller ✨